quinta-feira, 5 de março de 2020

Coronavirus


CORONA VÍRUS (COVID-19) - LEVIATHAN E “KILBIT”

Por Pai Benedito de Aruanda (Sanat Kumara), Dr. Romano (Adolf Friedrick Fritz), Exu Carranca (Hachiman)


Informação - お知らせ - INFORMATION

Além do surto de COVID-19, também estamos lutando contra uma epidemia global de desinformação, uma “infodemêmica”. Por favor, não circule boatos e informações erradas on-line e para seus amigos e familiares. Quando as pessoas têm informações não confirmadas ou imprecisas, podem tomar decisões que prejudicam a si mesmas e a outras pessoas. Não acredite em tudo que lê online e se apegue a fontes confiáveis, como a OMS e as autoridades governamentais.

Tudo o que você vai ler a seguir é o desejo sincero de colaborarmos humildemente com reflexões a respeito de tudo o que está nos acontecendo nesse momento no nosso planeta. Cabe a cada um de nós, refletirmos muito nisso e evitarmos o caos da desunião entre as pessoas. Essa divisão já não está acontecendo?

- Cientistas, médicos, pesquisadores, cada um defendendo sua própria ideia. Uma disputa não voltada para a descoberta da solução, mas para quem vai conseguir apresentar a solução.

- Religiosos apresentando uma salvação egoística, onde já se escolheram como "os escolhidos", julgando e mal dizendo o seu próximo e as outras religiões. Esqueceram-se do "Amai-vos uns aos outros" e do "Não julgueis".

- Pesquisadores autônomos em concorrência, cada um defendendo a sua convicção ideológica com "unhas e dentes", sem abrirem os olhos e ouvidos para compartilharem fraternalmente suas ideias.

- Comportamentos Xenofóbicos,  evidenciando o orgulho, preconceito e o racismo.

- Burocratização das informações sobre a realidade dos acontecimentos, gerando a desumanização das vítimas, que são nossos irmãos também!

- Censura da mídia de comunicação selecionando o que pode e o que não pode ser divulgado.

- Pessoas ambiciosas que estão se aproveitando de uma "pandemia", para lucrarem de forma desumana.

Felizmente, dentro dessa maioria equivocada, nós encontraremos pessoas sinceras e dedicadas na causa maior, que é a vida!

E busca de soluções, devemos convocar a humanidade para o apelo consciencial de que somos todos irmãos dentro da grande família humana, e habitamos todos dentro de uma única casa, nosso planeta Terra.

sinceramente, Babá Luis de Oxalá

COVID-19の流行に加えて、私たちは、全世界に「インフォでミック」誤報蔓延していると戦っています。
あなたの友人や家族に、オンラインで噂及び誤報を流さないでください。
未確認又は不正確な情報を扱う事による、自分自身や他人に害を与える恐れがありますのでご注意下さい。
オンライン上の情報を得る時には信頼出来る情報源を扱って下さい。
例えWHOや政府当局等。

下記でお読みいただくことは、地球上で私たちに起きているすべての出来事について、謙虚に協力して反省して欲しいという誠実な願いです。 これらの出来事による、わたしたちの間に起きている混乱や分裂を回避することは、私たち一人ひとりの責任にかかっているのです。わたしたちの中の分裂は、すでに起こっているのではないでしょうか?

- 科学者、医師、研究者、それぞれが自分の考えを主張しています。 解決策を見つけることではなく、誰が権威であるかの論争となっているのが現状です。

- 宗教家たちは、自分自身を「正しき者」として自分の正統性を主張し、隣人や他の宗教をひどく批判し、「お互いを愛すること」「批判しないこと」という美徳を忘れてしまいました。

- そのような権威争いの中で、個々の研究者たちは、それぞれが自らの主張を擁護し、真実に目と耳を貸さず、互いに共有しようとしません。

- 自己顕示欲、偏見、他者や他国への嫌疑や人種差別などの行動。また、官僚たちによる、出来事の事実情報の隠ぺい、私たち全員は兄弟姉であるにも関わらず、被害者への不平等化を生み出しています!

- 開示できるものと開示できないものを選択する通信メディアの検閲。

- 「パンデミック」を利用して非人道的に利益を上げる野心的な人々。

- それでも幸いな事に、この誤った社会構造の中でも、誠実で、真実に寄り添い、献身的な人々は存在しています!

- そして、真実の解決策を求め、私たちは皆、ひとつの大きな地球の家族であり、兄弟姉妹であるという意識の共有に、人類を呼び込まなければならないのです。

心から、ババ・ルイス・デ・オシャラ

In addition to the COVID-19 outbreak, we are also fighting a global epidemic of misinformation, an “infodemic”. Please, don’t circulate rumours and misinformation online and to your friends and family. When people have unconfirmed or inaccurate information, they can make decisions which harm themselves, and others. Don’t believe everything you read online, and stick to trusted sources, such as WHO and government authorities.

All you will read next is the sincere desire to collaborate humbly with reflections on everything that is happening to us right now, in the whole world, that is, on our planet. It is up to each of us to reflect a lot on this, and avoid the chaos of disunity among people.
sincerely, Bàbálórìsà Luis de Oxalá
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queridos filhos, nosso objetivo hoje, não se resume apenas em vos esclarecer a respeito de um vírus, mas sim, vos chamar atenção a tudo que vos circunda nesses momentos de grandes provações. Desejamos que todos reflitam com cuidado, e vasculhem seus corações, de forma que possamos encontrar o verdadeiro inimigo.
Pai Benedito de Aruanda

親愛なる子供たち、今日の私たちの目標は、ウイルスについてあなたに啓発するだけではなく、これらの試練の中で、私たちが学び、成長していくプロセスに、あなたの意識をフォーカスさせていくことです。

パイ・ベネディクト・デ・アルアンダより

Em primeiro lugar, compreendamos que não se trata de acaso tudo o que está nos acontecendo, ou seja, o vírus em questão é o resultado de muitos erros que a humanidade vem cometendo ao longo dos tempos. Tanto com o mundo em que convivemos, como para conosco mesmo. Vamos penetrar assuntos que já foram discutidos por muitas vezes, porém, hoje no clima de maior atenção em que nos encontramos, talvez possamos refletir melhor! 

まず、私たちに起こっているとはすべて偶発的なものではなく、つまり問題のウイルスは、私たちが住んでいる外界の世界と自分自身の内側の両面において時間をかけて犯した多くの間違いの結果であることを理解しましょう。私たちは何度も議論されてきた問題を超えていきますが、今日、私たちが自分自身を見つめ学ぶ事のできる大きな風潮の中で、多大なる学びを得る事ができるでしょう!

Vamos refletir primeiramente no seguinte:

最初に次のことを考えてみましょう。

No plano espiritual, está havendo uma grande batalha, entre as muitas já desenvolvidas em favor da humanidade, entre o bem e o mal, pois tanto um, como o outro lado, tem os seus representantes tanto no astral, como no meio físico.

霊的な面において、人類に有利とされてきた文明社会の中には、善と悪の間で大きな戦いがあります。なぜなら、精神面(アストラル)と物理面(マテリアル)の間において、その両者が相入れないままの戦いが続いているからです。

1 - Objetivo por parte do seu criador (bioengenharia das trevas)
2 – Desenvolvimento tecnológico (laboratório das trevas)
3 – Histórico de desenvolvimento
4 – Disseminação e contágio
5 – Conclusão dos objetivos

1 - 作成者側の目的(闇の生物工学)
2 - 技術開発(闇の実験室)
3 - 開発のヒストリー
4 - 伝染と拡散
5 - 目的の結論

A partir daqui meus filhos, como humildes trabalhadores na seara do Cristo, e em nome de todos nossos os companheiros de trabalho a serviço do bem.
Convidamos-vos a refletir no estudo que segue.

これ以降、私の子供たちは、キリストの下における謙虚な働き手として、また善の奉仕に携わるすべての仲間の働き手として。
以下について振り返ってみてください!

“O estudo que segue é uma compilação das mensagens recebidas através da mediunidade do Babá Luis de Oxalá, pelos espíritos de: Pai Benedito de Aruanda (Sanat Kumara), Dr. Romano (Adolfo Friedrick Fritz), Exu Carranca (Hachiman) em 05/03/2020”.

パイ・ベネディト・デ・アルアンダ(サナト・クマーラ)、ドクター・ロマノ(アドルフ・フレデリク・フリッツ)、エシュー・カハンカ(八幡神)の霊達より

霊媒者ババ・ルイス・デ・オシャラを通して受けたメッセージ集。2020.03.05

1 - Breves considerações sobre os aspectos parasitológicos dos peixes.


Ecossistema Aquático


Os peixes apresentam uma maior quantidade e variedade de parasitas entre todas as classes de vertebrados, devido ao fato de esses organismos terem vivido por um longo período de 

tempo juntos com a maior variedade de formas de invertebrados, se tornando hospedeiros naturais.

De forma que os ecossistemas aquáticos que sofreram impactos ambientais colaboraram imensamente para esse desenvolvimento em desequilíbrio, e considerando a biodiversidade global, podemos afirmar que: “Foram esses os grandes fatores responsáveis pela formação das infrapopulações de parasitas desses animais”.

2 - Breves considerações sobre Magnetismo, Biomagnetismo, Bioeletromagnetismo e Mediunidade.


Ecossistema Humano 

  • Campos magnéticos variáveis (CA)
Desde os primeiros estudos realizados nessa área feitos no século VI a.C. por Tales de Mileto, que observou a capacidade de algumas pedrinhas, que hoje são chamadas de magnetita, de atraírem umas às outras até o começo do século XIX. 

Não houve muito progresso da ciência em compreender a importância do magnetismo em nossas vidas e suas relações com o comportamento, evolução, distribuição da matéria viva, e dos processos vitais correlacionados entre os seres vivos, e a forma como se influenciam biomagneticamente.

Joseph Henry e Michael Faraday, descobrem a indução eletromagnética, de forma que em 1865 com a invenção do dínamo, que por meio da indução eletromagnética, convertia-se a energia mecânica em energia elétrica, ocorre um despertar da ciência para o magnetismo e suas aplicações da corrente contínua (CC).

Todavia, é no final desse século, que Nikola Tesla revela seus importantes trabalhos em relação ao campo magnético rotativo, sugerindo o sistema de energia elétrica de correntes alternadas (AC).

Sua Torre Wardenclyffe, não foi terminada, e seu sonho de fornecer energia a todos os pontos do globo foi sufocado pela ganância insaciável humana.

01*- (Deixamos aqui uma pequena nota de reflexão)

“A ideia benevolente de conceder energia elétrica wireless grátis para todo o planeta, foi substituída por uma ideia corrompida pelo orgulho, egoísmo e vaidade, isso é uma verdade., mas será que foi tão somente por isso?” 

Não meus filhos, não foi apenas isso! 

Os protetores da humanidade, nas esferas superiores do astral intercederam em vosso favor, impedindo que essa tecnologia fosse utilizada na época.

Os interesses egoísticos e ambiciosos da vossa comunidade, em busca da vil moeda, utilizariam indiscriminadamente uma tecnologia perigosa para a vossa saúde, como veremos nos capítulos a seguir!

Vamos focar nossa atenção para o "dínamo humano".

  • Dínamo espiritual
Reflitamos no dínamo espiritual, no gerador mediúnico, e na força eletromotriz conjugada com a força mediúnica.

Recordemos o pioneirismo do espírito de André Luiz, na publicação psicografada do livro “Mecanismos da Mediunidade” pelos médiuns Chico Xavier e Waldo Vieira através da Federação Espírita Brasileira (FEB) em 1960.

Essa continua sendo uma literatura essencial a todos que desejem compreender melhor os tópicos aqui apresentados.

Portanto convidamos o leitor amigo a essa leitura e reflexão.


Estamos mergulhados em campos eletromagnéticos de inúmeras fontes naturais e artificiais.

NATURAIS: Campo magnético na terra, tempestades elétricas etc. 

ARTIFICIAIS: linhas de alimentação elétrica, eletrodomésticos, telefones celulares etc.

  • Magnetocepção (Magnetoeletroquímica)

No capítulo (1) do livro supracitado, “Ondas e percepções”., André Luiz nos chama atenção para o “Homem e ondas”, e avança um pouco na discussão para refletirmos nos seguintes tópicos:

Magnetocepção - Toda estrutura neurobiológica, é afetada pelo magnetismo e ou eletromagnetismo.

Existem vários modelos neurobiológicos no processo primário que medeia a influência magnética nos seres vivos, a saber:

a) O mecanismo de pares radicais: interações específicas de direção de pares radicais com o campo magnético natural e ou do ambiente em que estejam expostos.

b) Os processos que envolvem material permanentemente magnético como a magnetita presente nos tecidos.

c) As alterações magneticamente induzidas nas propriedades físicas / químicas da água e outros líquidos, como a fluidificação(magnetoterapia) através do passe magnético.

d) A glândula pineal, órgão de comunicação com a 4ª dimensão, que através da rede formada pelos cristais de apatita na sua periferia, constituindo-se um circuito receptor de antena pré-sintonizada de precisão, para a captação magnética de determinadas frequências.

  • Biomagnetismo - A Epífise (glândula pineal) e a Mediunidade (física quântica & biologia quântica)
Vamos nos concentrar inicialmente na glândula pineal, que não é apenas um órgão cronobiológico obedecendo aos “chamados Zeitbergs” ou de recepção dos elementos externos que nos dão a noção de tempo.

A Epífise precisa ser compreendida como o órgão sensorial biomagnético tão bem definido na obra “Missionários da Luz, cap. II – A Epífise”.


Alguns pontos importantes abordados nessa obra por André Luiz:

- Ela acorda as forças criadoras no organismo humano na puberdade e, em seguida continua a funcionar, como o mais avançado laboratório de elementos psíquicos da criatura terrestre.

- A glândula pineal reajusta-se ao concerto orgânico e reabre seus mundos maravilhosos de sensações e impressões na esfera emocional.

- A glândula pineal segrega “hormônios psíquicos” ou “unidades forças” que vão atuar, de maneira positiva, nas energias geradoras.

- A Epífise desempenha papel muito importante em qualquer modalidade de exercício mediúnico.

- Ligada à mente, através de princípios eletromagnéticos do campo vital, que a ciência comum ainda não pode identificar, comanda as forças subconscientes sob a determinação direta da vontade.

- As redes nervosas constituem-lhe os fios telegráficos para ordens imediatas a todos os departamentos celulares, e sob sua direção efetuam-se os suprimentos de energias psíquicas a todos os armazéns autônomos dos órgãos.

- Através de suas forças equilibradas, a mente humana intensifica o poder de emissão e recepção de raios peculiares à esfera espiritual.

Com essa breve introdução aos conceitos do “Ecossistema Humano” no que tange ao “Biomagnetismo”, “Bioeletromagnetismo” e “Mecanismos da Mediunidade”.

Podemos preencher a lacuna na antropologia médica, psicológica e científica, abrangendo a ampla fenomenologia da parapsicologia, do Espiritualismo, Espiritismo e Umbandismo.

Que vejam os olhos de ver, sem a cegueira do orgulho e do preconceito!

Que ouçam os ouvidos de ouvir, com a humildade da escuta respeitosa!

Consideremos que de todo o universo bariônico, que a ciência humana em dias de hoje afirma compreender, seria de nossa parte otimismo afirmar que conhecemos 1%.

O orgulho e vaidade por parte de médicos, psiquiatras, psicólogos, cientistas e principalmente dos religiosos tem conduzido a humanidade muito rapidamente para o caos da ignorância.

"A ignorância é a noite (escuridão) da Mente!" (Confúcio,551-478, AC)

Porém, entre os muitos escolhidos que não souberam aproveitar a misericórdia Divina, os poucos escolhidos, os humildes de coração, são os bem-aventurados.

A razão humana não pode mais negar a realidade através das verdades que nos chegam em forma de luz para os que tem olhos de ver! 

  • Bioeletromagnetismo
Explicar bioefeitos em organismos vivos, desde as bactérias até os seres humanos mediante a exposição a “Campos Magnéticos Alterados (CA)”, em um universo de ondas no qual estamos todos mergulhados, ainda é uma tarefa desafiadora para nós e a vossa atual ciência.

Nossa primeira consciência nesse sentido é reconhecermos que o homem nunca freou seus interesses egoísticos, mediante a necessária reflexão no que tange a “Conservação da Biodiversidade”.

Como vimos nas discussões anteriores, os seres vivos estão sob influência de vários campos magnéticos e, por conta disto, são sensíveis e influenciáveis (afetados), seja pelos campos estáticos e ou alternados de forma muito maior do que se acredita.

A simples alteração do campo geomagnético (CGM), seja pelo fator temporal ou provocada, como ocorre nas tempestades magnéticas, já pôde ser registrada desde as bactérias, devido à biomineralização de elementos com permeabilidade magnética, como é o caso das nanopartículas de magnetita (Fe3O4), agora chamadas de magnetossomas.

Bactérias magnetostaticas sob fortes campos magnéticos sofrem perturbação da percepção magnética, o que desestabiliza a sua habilidade de orientação e navegação (magnetocepção).

Estendendo o nosso raciocínio dentro do mesmo mecanismo biológico para os insetos e de forma ainda mais apurada em animais, vamos encontrar um sistema proporcionalmente mais evoluído e complexo do que o visto em relação as bactérias.

As aves e os peixes não só identificam a polaridade (norte e sul magnéticos), mas também podem perceber o curso axial das linhas de campo magnético para referência de informações direcionais não ambíguas, identificando a inclinação das linhas de campo no sentido vertical.

  • Compreendendo a resposta inflamatória circadiana do vírus Corona (SARS COV2)
Informações preliminares:

Tipo de vírus = CORONAVÍRUS = "Grupo 2B"
Nome do vírus = (SARS COV2) = "Quarta geração"

Nome da doença = COVID19


Preocupa-nos o fato de que o vírus está caminhando para um novo sequenciamento genético, ou seja, a "Quinta Geração".

Mantendo a linha de raciocínio até aqui, e para cumprirmos com nosso propósito “DO ALERTA NECESSÁRIO”, vamos abreviar essa discussão, mantendo o foco da atenção para a “CONSERVAÇÃO DA INTEGRIDADE DA SAÚDE FÍSICO-MENTAL E ESPIRITUAL DO HOMEM”.

Discutiremos aqui os “chamados Zeitbergs”, os relógios circadianos que regulam a referência de tempo, como a base para regular e manter a harmonia e segurança das funções fisiológicas, metabólicas, bioquímicas e consequentemente mental do homem.

O “sistema imunológico do homem” exibe oscilações circadianas na contagem de células (CD4 - quantidade de linfócitos) imunes, síntese e liberação de citocinas, expressão de genes de clock em células e órgãos do sistema imunológico, bem como genes controlados por clock que regulam a função imune.

A perturbação circadiana leva à “desregulação das respostas imunes e consequentemente a inflamação”, gerando um “loop descompassado” dos ciclos circadianos.

O organismo humano responde a “presença do vírus no sistema respiratório”, como uma simples reação alérgica inicialmente.

É por isso que dependendo do organismo hospedeiro, “a doença pode ser assintomática”, não exibindo sintomas como náuseas, vômitos, diarreias e dores abdominais. 

Porém, considere que o “relógio circadiano nas células pulmonares”, que garante os ritmos biológicos, seja alterado por “influência magnética externa”, impedindo o funcionamento do sistema imunológico, que tem a função de garantir a sobrevivência do organismo.

Obviamente teremos um óbito em ritmo acelerado!

  • Biomagnetismo e Bioeletromagnetismo
  • 生体磁気と生体電磁気
Quem ou o que causou a influência magnética que levou o paciente a óbito?

磁気的影響による死は、何により引き起こされるのか? 誰により、引き起こされるのか?


Que campos eletromagnéticos, ajustados em modulação de fase, frequência, amplitude e formas de ondas, poderiam interagir com o “Ecossistema Humano”, provocando uma imensa gama de distúrbios biológicos, que podem contribuir para um óbito?

周波数、振幅、波形変調、調整されたどのような人工的電磁場が、「人間の生態系」に作用し、それのみならず、広範囲の物理学的障害を引き起こし、死に至る可能性があるのでしょうか?

Aqui convidamos a comunidade científica e a todos os interessados a refletirem sobre as novas tecnologias propostas de comunicação que dependem de sinais transportados por ondas de rádio (RFR) em “sistemas de redes WI-FI 5G” e o "Sistema de comunicação móvel de 5ª geração 5G 「5th Generation」 ". Uma das coisas que pode ser facilmente confundida com a comunicação de última geração “5G” é o dispositivo WiFi 5G, mas WiFi 5G significa a “banda de 5 GHz” na banda de frequência e é um conceito completamente diferente.


私たちは、科学界とすべての関係者に「WI-FI5Gネットワークシステム」「第5世代移動通信システム」による次世代通信システムについて考察するように呼びかけます。次世代通信の「5G」と混同されやすいものにWiFi機器の5Gがありますが、WiFiの5Gは周波数帯の「5GHz帯」を意味するものであり全く違う概念です。


Ainda se faz necessário descobrir sob quais circunstâncias esses sistemas podem ser desastrosos.

これらのシステムが、どのような状況で有害であるかを調べる必要があります。

Infelizmente, alegando-se serem os sinais fracos demais para interferirem em ligações químicas, o uso continua, mas queremos vos advertir que o problema não está tão somente na amplitude do sinal, mas principalmente na forma como cada tecido do corpo humano vai responder em sintonia a frequências e tipo de modulação dessas ondas. Podemos vos afirmar que os estímulos principalmente no tecido nervoso, ainda não foi bem estudado e compreendido. Em seguida, ainda nesse sentido, apresentaremos outros estudos para a vossa reflexão. 

残念ながら、これらの信号は、生態系に対して有害となる程の強さではないとの主張の下で使用が継続許可されておりますが、問題は信号の振幅だけでなく、「周波数の変調」が及ぼす、人体の各種組織、主に神経組織、及び免疫システムに対しての影響が十分に研究、解明がなされていないのです。

私たちは、ここで、それらに対する警告を提示します。




Os serviços comerciais 5G começaram, despertando uma corrida de concorrência indiscriminada entre as várias empresas, as quais disputam como em uma arena disputaram os gladiadores. Diz-se que a velocidade de comunicação de 1 Gbps em 4G será 20 vezes a 20 Gbps em 5G.

5Gの商用サービスが開始され、通信市場での各企業間の競争が繰り広げられました。4Gでは最大1Gbpsだった通信速度が5Gでは最大20Gbpsと20倍になると言われています。

 A pretexto de oferecerem as melhores velocidades de comunicação, usam em suas antenas uma diversidade de "bandas" que variam entre 3,7GHz ~ 28GHz., esquecendo-se dos inúmeros fenômenos que isso pode gerar, como por exemplo o dos batimentos de frequências que ocorrem na atmosfera, entre outros muito mais perigosos.

最高の通信速度を提供するために、彼らは3.7GHz〜28GHzの間で変化する多様な「周波数の変調帯域」を使用しています。

 Nesse ínterim a criatura humana está exposta a todo esse lixo de ondas de rádio frequências como resultado dessa batalha!


そのような企業間の戦いの結果、我々人間は、多大な人工的ジャンク電波にさらされ続けているのです!

Advertência:
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. Apocalipse 13:5

警告:
この獣には、大言を吐き汚しごとを語る口が与えられ、42ヶ月の間、活動する権威が与えられた。 黙示録13:5

Explicando a profecia:

A boca é uma referência aos "meios de comunicação"(1), as grandes coisas dizem respeito às "promessas e mentiras"(2); quarenta e dois meses, é o tempo de sofrimento na colheita dos erros cometidos!

予言の説明:「口」はコミュニケーションを指し、「大言」は約束を、「42ヶ月間」は犯した過ちの収穫による苦しみの期間である。


(1) - As grandes empresas de telecomunicações.

(1)‐大手通信会社

(2) - As disputas entre os países para serem os primeiros a oferecer serviços e a concorrência entre as empresas, geram promessas de segurança e maior velocidade em meios de comunicação, como é o caso da nova tecnologia 5G. Porém existe muita mentira nesse meio (blasfêmias).

(2) サービスを最初に提供する国家間、あるいは、通信会社の市場競争は、第5世代移動通信システム(5G)のセキュリティと高速化の約束を公言しています。しかし、その中には様々な虚偽があります

Exemplo: Nos jornais e relatórios de pesquisa, a frase "2 horas de filme pode ser baixada em 3 segundos quando se trata de 5G" é frequentemente vista, mas isso só pode ser dito quando 20Gbps são realizados. Além disso, mesmo se o downlink se tornar 20 Gbps, nenhuma pessoa poderá ocupar a capacidade de comunicação e se dez pessoas o usarem ao mesmo tempo, a taxa de dados será menor que um décimo.

例:新聞や調査レポートなどで、「5Gになると2時間の映画を3秒でダウンロードできる」という表現がよくみられますが、これは20Gbpsが実現できて初めていえることです。しかも、ダウンロードがたとえ20Gbpsになっても、一人がその通信容量を占有できるわけではなく、10人が同時に使えばデータ速度は10分の1以下になります

(3) - Em meio a toda essa concorrência, sem pensar na biodiversidade e principalmente no ecossistema humano, poderemos estar caminhando para o caos.

(3)その市場競争の中では、様々な生態系、特に人間の生態系について考えられておらず、私たちはカオスに向かっているかもしれません。

A Tecnologia 5G pode ser considerada uma arma que ataca os mecanismos de defesa, sejam, contra as mutações do DNA humano ou da própria segurança nas redes de internet.

5Gテクノロジーは、人のDNAの突然変異を起こさせたり、インターネットセキュリティの防御メカニズムを攻撃する武器とみなすことができます。 

Mutações do DNA humano - DNAの突然変異

A mutação genética induzida por tecnologia de "ondas milimétricas" de alta frequência, (agente mutagênico) produzidas pelas antenas 5G , ainda não são perfeitamente compreendidos, porém sabe-se que seus efeitos são nocivos à saúde, física e mental-psicológica do homem e dos animais.

5Gアンテナによって生成される高周波「ミリ波」技術(突然変異誘発物質)によって誘発される遺伝的変異は、まだ完全には解明されていませんが、人と動物の健康、身体、精神、心理的に影響すると言う事は分かります。

Segurança na rede - ネットワークセキュリティ

Pesquisadores de várias Universidades e muitos especialistas afirmam que existem várias vulnerabilidades, tais como: Rastreio de sua localização em tempo real, controle de dispositivos pessoais a distância etc. 

いくつかの大学の研究者と多くの専門家は、リアルタイムな位置追跡、個人用デバイスの遠隔操作などの脆弱性があると主張しています。



MENSAGEM PARA O JAPÃO:

Japão, é na primavera desse ano que os poderosos podem te destruir... Ainda há tempo para recuar!
Mensagem do Caboclo das Sete Encruzilhadas em 08/03/2020
Recebida pelo médium: Babá Luis de Oxalá

O coronavírus é muito diferente da pandemia de gripe espanhola de 1918 - コロナウイルスは、1918年のスペイン風邪とは大きく異なります。

Alunas japonesas. 17 de fevereiro de 1920. Crédito ...Bettmann / Getty Images
Em 1918, o mundo era um lugar muito diferente, mesmo sem a influência perturbadora da Primeira Guerra Mundial. Os médicos sabiam que existiam vírus, mas nunca haviam visto um - não havia microscópios eletrônicos, e o material genético dos vírus ainda não havia sido descoberto. Hoje, no entanto, os pesquisadores não apenas sabem como isolar um vírus, mas podem encontrar sua sequência genética, testar medicamentos antivirais e desenvolver uma vacina. Mas no caso do (Coronavirus CoV), precisamos estudar e compreender muitas coisas como segue:


1918年、仮に、世界は第一次世界大戦の破壊的な影響がなかったとしても、非常に特異な年でした。医師はウイルスの存在を知っていましたが、ウイルスを見たことはありませんでした。電子顕微鏡はなく、ウイルスの遺伝物質はまだ発見されていなかったのです。しかし、今日では、研究者はウイルスを分別する方法を知っているだけでなく、その遺伝子配列を見つけ、抗ウイルス薬をテストし、ワクチンを開発することができます。ただし、(コロナウイルスCoV)の場合、次のように多くのことを調査して理解する必要があります。

3 - Breves considerações sobre a nova estrutura do genoma viral (Coronavirus CoV)

3-ウイルスゲノム(コロナウィルスCOV)の構造に関する簡潔な考察。

Entre todas as considerações para compreendermos e decifrarmos os genomas completos do vírus, sua dispersão, e fatores que auxiliarão detectar e compreender as mutações.
すべての考慮事項の中で、完全なウイルスのゲノム構造、拡散経緯、及び突然変異の検出など、解読に役立つ要因を理解することです。

Vamos apenas nos dedicar aos pontos em que a vossa ciência encontra ainda dificuldade para compreender, de maneira que auxiliaremos compartilhado algumas informações.
科学が未だ理解するのが難しいと感じる点に着目してみましょう。私たちはいくつかの情報を共有することでサポートします。

Para que haja compreensão no assunto que iniciaremos, tivemos que abordar anteriormente inúmeros temas que nos servirão de referência e base de estudo e reflexão.
私たちが始めようとしているテーマを理解する為に、調査と考察の基準、および基礎となる多くの問題に取り組む必要がありました。

O sequenciamento do genoma de todos os casos, e o compartilhamento fraternal mundial, envolvendo pesquisadores de todo o globo, nos parece um chamamento para o “Amai-vos Uns aos Outros”.
ゲノムの塩基配列によるすべての症例と、それを世界中の研究者達が一丸となって共有する行為は、私たちにとって「お互いを愛する」という兄弟愛の呼びかけのようです。

O primeiro ponto a considerarmos é que o processo de mutação no hospedeiro humano, entre as diferentes regiões do mundo, ocorre através de vários fatores de influência.
ゲノムの塩基配列によるすべての症例と、それを世界中の研究者達が一丸となって共有する行為は、私たちにとって「お互いを愛する」という兄弟愛の呼びかけのようです。

A arquitetura genética do vírus assemelha-se com um circuito eletrônico, onde de forma introdutiva e análoga, encontraremos os seguintes estágios:

- Fonte de alimentação e coleta de dados

Aqui o programa disfarçado do mecanismo de alimentação do vírus, tem o objetivo de colher informações do DNA e RNA do hospedeiro.

- Sintonia

O vírus instalado nos pulmões do hospedeiro sintoniza com a faixa vibratória que identifica através do plexo cardíaco, sintonizando na faixa que lhe é peculiar e envia esses dados ao microcontrolador.

- Microcontrolador

Obedecendo ao programa instalado de partida, muito semelhante ao “POST” em computadores, vai buscar o programa mestre que receberá via força mediúnica através do “estágio receptor"., que capta as ondas de rádio de sistemas de rede de comunicações externos (RFR).

"Nesse estágio, compreendemos que o vírus recebe informações externas para realizar a sua tarefa, dando a impressão de que é inteligente".

- Memória

Guarda as informações nas células do próprio hospedeiro.

Com isso é necessário compreender que estamos lidando com um vírus programado para atingir o órgão cardíaco.

Mas para entender perfeitamente esse propósito e os mecanismos dessa trajetória, é imprescindível considerarmos o “homem integral, ou sejam., corpo e espírito, mediunidade e sintonia”.

IMPORTANTE: Notemos que o vírus, segundo o programa genético de que é portador, semelhante a um sistema operacional, em sua partida, primeiramente identifica o usuário, que em nosso caso, é o hospedeiro.

O próximo estágio, “depende das informações que colheu na sede de nossos sentimentos”, o que nos leva a acreditar que “está fazendo uma seleção”.

4 - No próximo passo, vamos refletir nas mensagens proféticas contidas nos livros sagrados.
Leviatã (Leviathan) e Behemoth, quem são esses monstros mencionadas na Bíblia?

O nome do “Behemoth” é transcrito do hebraico (בהמות) Bəhēmôth, Behemot, B’hemot.
No plural do hebraico “Bəhēma” (animal), nos textos bíblicos significa “bestas”, “animal grande”.

“Leviatã ou Leviathan” significa, “animal que se enrola”, precisamente na raiz hebraica dos textos bíblicos “espiral”, sendo que o nome “liwyathán” dá a ideia de que é algo espiralado ou que tem forma de caracol.

1 - Nas lendas judaicas o Behemoth possui o tamanho de mil montanhas, bebe tanta água que um rio especial emana do paraíso para saciar a sua sede.

2 - De acordo com um midrash (estudo bíblico rabínico), o Leviathan foi criado no quinto dia da criação, Deus criou um macho e uma fêmea, mas viu que a sua reprodução poderia destruir o mundo, matou a fêmea e reservou a sua carne para ser dada aos santos no advento do Messias (Talmud babilônico Baba Bathra, parte 74a). Outras versões, dizem que o Leviathan é uma criatura que existiu antes da criação e teve que ser derrotadas por Yahweh antes da criação da Terra e Céu.

3 - Ele tinha chifres sobre o qual estava escrito: “Eu sou a criaturas mais terrível que habita o mar, eu tenho trezentas milhas de comprimento”.

4 - E o dia de hoje entrou para as mandíbulas do Leviathan (B.B 74a).

5 - Apesar da sua força, o Leviathan tem medo de um verme chamado “kilbit”, que entra nas brânquias dos peixes e os mata (Talmud babilônico, Shab. 77b).

Interpretação das profecias:
Fig. 01
1 – O “tamanho de mil montanhas”, refere-se as camadas do submundo como ilustra a figura (01), e as águas de um rio especial, refere-se aos abismos no mar, onde estão detidos inúmeros demônios aprisionados pelo Sr. Exu Carranca, muito antes da nossa migração para o planeta Terra.

Pai Olokun (Guardião dos abismos dos mares), é quem os mantém aprisionados nessas regiões.

2 – O quinto dia refere-se a passagem em Gênesis 1:22, na qual Deus criou os animais aquáticos.

Macho e fêmea representam a multiplicação, porém, nesse caso, refere-se à grande migração dos generais do exército de Belzebuth para a sua detenção no planeta Terra (vide fig. 02).

Fig. 02
Na segunda parte, quando Deus matou a fêmea, refere-se a forma como aprisionou Belzebuth, ou seja, Belzebuth foi aprisionado na sétima subcamada da terra, e seu exército ou demônios, foram detidos nos abismos dos mares como mencionamos anteriormente.

A sua derrota por Yahweh está descrita na interpretação (no.1), onde os demônios foram aprisionados pelo Sr. Exu Carranca.

3 – Os chifres referem-se a Besta que saiu do mar; está descrito em Apocalipse 13:05, a ela foi dada autoridade para agir durante quarenta e dois meses.

Como nós vimos até aqui nesse texto, no item (1 - Breves considerações sobre os aspectos parasitológicos dos peixes), o “Coronavírus”, hospedou-se primeiramente nos peixes, sendo que na fase seguinte hospedou-se nos animais, e no terceiro estágio, hospedou-se na criatura humana, logo ele veio do mar! 

Quanto a expressão: “Eu tenho 300 mil milhas de comprimento”, refere-se à capacidade de atingir grandes distâncias, Hoje isso só é possível graças aos voos aéreos que ligam todos os países, ou seja, a forma como haverá de multiplicar-se.

4 – “O dia de hoje entrou para as mandíbulas do Leviathan” significa que essa mensagem profética haveria de se cumprir, visto que a boca representa nossa escolha de caminhos, e como pudermos verificar nesse estudo, nós somos os responsáveis por todas as iniquidades e erros cometidos.

5 – (O Leviathan tem medo de um verme chamado “kilbit”), refere-se ao Coronavirus e toda a sua engenharia genética desenvolvida pelos comandos das trevas, aqui descrita de forma minuciosa para que possamos compreende-lo e nos munir das armas necessárias para essa batalha.

CONCLUSÃO:

O que compreendemos sobre o verdadeiro inimigo?
Não seria ele nós mesmos?
De que armas precisamos nos munir?

“Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar.” (1 Pedro 5:8)

Nessa passagem, primeiramente Pedro nos recomenda a calma e a prudência...
Quanto ao "vigiai", precisamos nos libertar definitivamente dos pensamentos que nos fazem sintonizar com as trevas!



"A fé é a virtude que desloca montanhas, disse Jesus. Todavia, mais pesados do que as maiores montanhas, jazem depositados nos corações dos homens a impureza e todos os vícios que derivam da impureza. Parti, então, cheios de coragem, para removerdes essa montanha de iniquidades que as futuras gerações só deverão conhecer como lenda, do mesmo modo que vós, que só muito imperfeitamente conheceis os tempos que antecederam a civilização pagã.



Sim, as agitações morais e filosóficas vão ressoar de todos pontos do Globo; aproxima-se a hora em que a luz divina surgirá sobre nos dois mundos.



Ide, pois, e levai a palavra divina: aos grandes que a desprezarão, aos eruditos que exigirão provas, aos pequenos e simples que a aceitarão; porque, principalmente entre os mártires do trabalho, esta expiação terrena, encontrareis fervor e fé. Ide; estes receberão, com hinos de gratidão e louvores a Deus, a santa consolação que lhes levareis, e baixarão a fronte, rendendo-lhe graças pelas aflições que a Terra lhes destina.



Arme-se a vossa falange de decisão e coragem! Mãos à obra! o arado está pronto; a terra espera; arai!



Ide e agradecei a Deus a gloriosa tarefa que Ele vos confiou; mas, atenção! entre os chamados para o Espiritismo *(aqui entendamos o Espiritismo, não como uma religião, mas sim como as vozes dos espíritos, que nos chamam a razão, e esses não carregam uma bandeira religiosa) muitos se transviaram; reparai, pois, vosso caminho e segui a verdade."

"O Evangelho segundo o Espiritismo » Capítulo XX - Os trabalhadores da última hora » Instruções dos Espíritos » Missão dos espíritas"

Nota: Todas as informações aqui compiladas, foram recebidas pelo médium "Pai Luis de Oxalá", assim como descrito no início dessa publicação em 05/03/2020. Ao finalizarmos essa tarefa, nos reunimos para o habitual Evangelho em nosso lar, onde recebemos, via psicografia através de vários outros médiuns que estavam presentes na mesa, as mensagens que seguem abaixo:

1 - Por todo conhecimento que nos tem sido passado, tenhamos paz e firmeza em nossos corações, olhos para ver e ouvidos para ouvir. Lembremos que nosso Pai Maior nunca nos desampara! 

2 - Não vamos nos apavorar! Vamos unir nossas forças, nossa fé e juntos vamos vencer, vencer!

3 - Confiemos em Deus, o nosso Pai! Foi nos dada a oportunidade de conhecer o nosso inimigo e assim, lutar contra ele. Fortaleçamos os nossos corações! Que nossos sentimentos sejam sublimes, que vejamos no nosso próximo o instrumento que nos foi dado por Deus para a nossa evolução. Que todo este trabalho da espiritualidade sirva para analisarmos os nossos corações e deixarmos dentro dele apenas os sentimentos de amor e compreensão que precisamos ter. Que possamos nos despojar de todo mal que guardamos dentro de nós mesmos. Somente assim estaremos fortalecidos para enfrentarmos o inimigo em nós mesmos!

4 - Em meio à turbulência, o que te faz continuar acreditando? Penso que seja a Vida: aquele princípio onde era você e Deus. Vida é Deus e Deus é Amor! E, enquanto houver o Amor de Deus na sua vida, a esperança continuará a existir. Em meio ao caos, onde o fim parece estar chegando, é só o princípio que te libertará! Acredite na sua única e verdadeira essência.

5 - Em toda a história humana, Deus com sua infinita bondade, colocou seus filhos em provas. Não há o que temer para aqueles que em nosso Pai têm fé. Façamos as mais puras reflexões mergulhando em nosso interior. Deus conhece cada pedaço do Universo. Hoje é o dia do despertar, mesmo que para vocês pareça ser o fim do mundo! Aquele que tem fé, e realmente sabe confiar na lei de Deus, precisa jogar a água que está suja para que a água limpa possa entrar. Finalmente, chegou a hora de caírem as máscaras! O verdadeiro de cada um se revelará! Assim, poderemos entrar em um novo caminhar. O caminhar verdadeiro que não é a ilusão do ego, mas a busca da perfeição Divina na humanidade. Talvez desta forma conheceremos um pouco o significado do Amor. Exu Marabo

6 - Que a paz esteja convosco! Que a luz de nosso mestre Jesus e todo o Seu amor invada os nossos corações com luz, paz e esperança. Jesus, ontem, hoje e, certamente, amanhã também estará conosco. Portanto, que a Sua luz seja o nosso farol. Seu amor, a nossa esperança. Seus exemplos, a nossa cartilha. Não esquecendo que Ele já nos indicou o caminho. Saravá fraterno! Caboclo das 7 Encruzilhadas

Algumas passagens bíblicas para reflexão:

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Isaías 9:6
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
Mateus 10:22
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
26 - E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
João 11:25-26
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
18 - E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
19 - Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20 - Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:18-20
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Links complementares:


01 - Evangelho com os Guias realizado em 03/03/2020






Nenhum comentário:

Postar um comentário