Mensagens

          

              Mensagens






Mensagem - 001 (30/09/2018) - “AYAHUASKA - SANTO DAIME - UMBANDAIME” por Pai Benedito de Aruanda

Queridos filhos, muitos são os anseios de todos nós!
O que há de mais importante, um dia o homem descobre por si mesmo, percorrendo inúmeras direções nos caminhos da vida.
Desejamos a liberdade, a felicidade, a paz e a tranquilidade de nossos espíritos.
Este bem-estar que só nossas consciências podem nos dar, ou seja, nos libertarmos do inferno interior que ainda nos aprisiona em tantos sofrimentos e culpas.
Vivemos em busca de algo maravilhoso, mas que não estamos dispostos a pagar nos tributos de esforços necessários para esta conquista.
Então, nos iludimos em propostas diversas desta felicidade adquirida a curto prazo.
Sem lutas, esforços, dedicação e trabalho.
Sem o reconhecimento de que a decisão e o engano foram nossos!
Olhamos para o mundo e lamentamos; para o próximo, e o culpamos.
Tal é a cegueira de orgulho e egoísmo que carregamos.
Hoje, desejamos vos alertar sobre um mal melindrosamente colocado entre vós!
Uma proposta enganosa, vinda de quem sabe enganar, aproveitando-se de todo esse anseio íntimo – espiritual e de vossas fraquezas, seja pela inconsciência das coisas sagradas ou pela vossa tendência em buscar os caminhos das facilidades.
Bem sabemos da decadência nos círculos religiosos nos quatro cantos do mundo: sacerdotes se afastando da verdade e profanando o Templo Sagrado com suas ambições orgulhosas, carregadas de egoísmo e muitas vezes até do sarcasmo.
Nos referimos, em particular, ao “RITUAL DA AYAHUASKA” que vos tem sido apresentado como “Sagrado” de forma enganosa.
Primeiramente, vamos compreender o que há de verdadeiro para separarmos do que é falso!
Não é o ritual que é sagrado, e sim, as plantas que são guardadas pelo Orixá Oxóssi, Divindade que representa toda a sabedoria do Pai no Reino das Matas.
No Reino das Matas encontraremos o Sagrado no poder medicinal das plantas, guardados pela Divindade Orixá Ossain.
Pai Ossaim abriu esse conhecimento para os espíritos puros como eram os indígenas que habitavam as regiões da mãe Amazônia daquela época.
O propósito do “Ritual da Ayahuasca Sagrado” era prestar socorro aos espíritos desencarnados que não conseguiam se libertar. A palavra “Ayahuaska”, traduzida do quíchua, significa "cipó dos mortos" ou "cipó dos espíritos".
O Sagrado deste propósito é profanado por todos que são levados, enganosamente, para o “ritual do santo daime”., “Daime” significa “Dai-me luz ou Me Socorra” e era uma expressão de agonia entre os espíritos que vinham pedir socorro.
 Agora, é utilizada de forma invertida por aqueles que deveriam estar prestando este socorro, realizando um ritual tão equivocado quanto egoístico.
A pretexto de mergulhar no próprio inconsciente buscando o autoconhecimento e iludidos nas promessas de Luz, Força e Cura que as seitas atuais divulgam, acabam mergulhando no poço do próprio ego, que nos efeitos sobre o cérebro causados pela substância psicoativa ayahuasca, contemplam devaneios egocêntricos, muitas vezes acreditando serem pessoas mais puras ou elevadas.
Alguns filhos, iludidos por entidades embusteiras, acreditam ter contatos com entidades de luz que os orientam.
A Mãe Amazônia, indevidamente, tem sido o palco onde se localizam o berço das seitas ligadas à beberagem que se desviaram, totalmente, do seu objetivo natural e deste núcleo embrionário que era praticado pelos índios primitivos.
Particularmente no Brasil, ganham configuração de religião, ocultando, assim, os verdadeiros propósitos dos governantes das trevas.
Nos bastidores desta corrente mediúnica induzida, ao som de instrumentos musicais e hinos que encantam, descortina-se uma triste realidade.
São as entidades vampirizadoras e perturbadoras que se aproveitam do ambiente desprotegido e propício para criarem as simbioses espirituais de que necessitam, para alimentarem-se tanto energeticamente como igualmente satisfazerem seus egos.

- Filhos, muitos são os que vos convidam a participar desses rituais e afirmam que portas se abrirão para vocês explorarem novos estados de consciência.

- É a mais pura verdade!
- Porém, alguém vos orientou dizendo que essas portas precisam ser fechadas depois?

- Que essas portas são as mesmas que se abrem através do canal mediúnico presente em toda criatura humana?

- Se alguém está tentando abrir o que permaneceu naturalmente fechado até agora, qual será a verdadeira intenção desses espíritos, não seria passar por essas portas?

- Que a prática mediúnica é Santa e com Santidade deve ser praticada?

- Talvez vocês digam que não estão praticando qualquer atividade mediúnica, ao participar do ritual proposto!

- Mas estão sim, só que ninguém vos orientou a respeito!

- Se a proposta for uma conexão com o mais alto, não bastaria uma única vez?

- Porque então, por um motivo ou pelo outro, são convidados a continuarem indefinidamente o ritual?

- Não, meus filhos!

 Não é dessa maneira que encontrarão o que procuram, com desespero e, sem maior consciência do que estão realmente fazendo!

- Recordemos o Cristo:

“Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!” Mateus 7:15-20

- Os efeitos, a médio e longo prazo, são pacientemente esperados pelos comandantes das trevas que permanecem ocultos, e é exatamente por isso que precisamos vos alertar enquanto há tempo!
- Mediunidade é um dom natural em todas as criaturas humanas e ao explorarmos os diversos estados de consciência ou subconsciências do nosso ser, assim, como a substância Ayahuaska nos induz, precisamos tomar muito cuidado!

- Considerem o grande número de médiuns desequilibrados no mundo, os encontraremos nos mais variados problemas das distonias mentais, médiuns que se alto flagelam, como exemplos: médiuns que mordem taças de vidros, outros enfiam agulhas no seu corpo, outros presos a processos de simbiose espiritual ou vampirismos são levados a modificarem irreversivelmente seus corpos em formas diabólicas.

- O grande plano maligno dos comandantes das Trevas consiste em vos afastar do conhecimento e vos confundir nos principais caminhos para o progresso humano, seja material, intelectual e, principalmente, espiritual.

- Filhos, todos vocês são Médiuns em Potencial. Esse Dom Natural que Deus vos deu, ficou, para uma grande maioria, inacessível e incompreendido em meio aos tabus criados, a mistificação e aos péssimos exemplos de orgulho, vaidade e egoísmo que muitos médiuns deixaram dentro das comunhões espirituais que faziam parte.

- Pai Ossaim está revelando os segredos da Ayahuaska para os Neurocientistas dedicados a estudar os efeitos desta infusão no cérebro. Estes, vão esbarrar na glândula pineal e, em consequência, estarão despertando para a compreensão deste importante elo que liga os mais variados estágios de nossas consciências e a mediunidade.
- Poderão melhor ajudar e compreender os quadros de pacientes presos aos vícios, dependências e dos distúrbios mentais como: Esquizofrenia, Psicose, Síndromes, etc...
- As penicilinas, tão profusamente utilizadas hoje no tratamento de infecções, não foram uma descoberta acidental. Pai Ossaim abriu esse conhecimento, porém, os halos em torno dos fungos precisaram ser isolados, concentrados e purificados em laboratório até que pudéssemos usar.

- Meus filhos, não se tornem joguetes das trevas!

- Cuidado com os falsos profetas!

- A Umbanda Sagrada, não possui valores, conceitos, objetivos e ideias práticas em comum com o “santo daime” ou da forma como vem sendo divulgado por algumas seitas que usam o termo “umbandaime”, utilizando-se de uma simbologia que não compreendem em seus fundamentos e incorporando imagens em seus altares e rituais que imitam a Umbanda confundindo seus adeptos.

- Sacerdotes de todas as comunhões religiosas não negligenciem os riscos eminentes do uso indiscriminado da bebida Ayahuaska!

- Filhos, se desejam explorar corretamente as inúmeras fronteiras de novas consciências, abrindo as portas da percepção, descobrir um pouco mais de si mesmos dentro dessas consciências guardadas em nosso próprio interior.

- Matriculem-se nos cursos de educação mediúnica oferecido no labor de muitos anos de preparo por várias comunhões espíritas ou espiritualistas que poderão vos ajudar a explorar os verdadeiros propósitos da mediunidade em sua santidade, com segurança e métodos fundamentados.

Que o Pai Supremo derrame sua luz de verdades, dissipando toda escuridão que ainda há na Terra.

Saravá fraterno a todos os filhos!

Pai Benedito de Aruanda – Através do médium Luis Carlos Okabayashi em mensagem recebida em 30/09/2018

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As informações existentes neste blog são de origem mediúnica. Elas têm sido transmitidas pelo espírito de Pai Benedito de Aruanda, que é o mentor do trabalho de Umbanda do Templo Espírita Cristão no Japão e diretor da Fraternidade Aruanda, uma das quatro que cuidam dos rumos da humanidade na Terra. Pai Benedito transmite as informações ao médium Luis Carlos Okabayashi, dirigente do Templo Espírita Cristão, o qual escreve os textos junto com o jornalista Antônio Carlos Bordin, também membro do Templo. Vale ressaltar que Pai Benedito não dita todas as informações, mas aquilo que é essencial, deixando, obviamente, o trabalho de pesquisa, análise e discernimento aos envolvidos na tarefa de divulgar tais conhecimentos. Por isso, pedimos sinceras desculpas se alguma informação contida nestes textos vai contra aquelas difundidas ao longo dos anos pela ciência, pelas denominações religiosas, grupos filosóficos e esotéricos ou qualquer outra fonte que também busque a verdade. Não queremos com este trabalho, em hipótese alguma, contestar o conhecimento defendido pelas mais diferentes linhas de pensamento. Nosso objetivo, muito pelo contrário, visa difundir os fundamentos da religião que praticamos e a qual buscamos sincretizar no Japão, que é a Umbanda. Nessa tarefa, o processo do sincretismo tem envolvido não apenas a religião Xintoísta, original do Japão como fonte de informação, mas também o Budismo, o Catolicismo, além de conhecimentos difundidos pelo Hinduísmo, por meio dos Vedas, informações bíblicas.....
Pai Benedito nos ensinou que diante de um novo conhecimento, a tendência da criatura humana é o ceticismo, o que é perfeitamente natural. Mas nos alertou que existem dois tipos de céticos. Um deles não aceita os novos conhecimentos de início, até que se sinta convencido e encontre os fundamentos para isso. Outro tipo de cético é aquele que rejeita a novidade sem ao menos se dar ao trabalho de analisar as informações. É do livre arbítrio de cada um escolher que tipo de cético será diante das revelações feitas por Pai Benedito. Desejamos a todos uma boa leitura.

Pai Benedito de Aruanda (Sanat Kumara) - biografia  

2 comentários:

  1. BOM DIA , QUAL O ENDEREÇO DE VCS ?

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-nos a demora em responder! Estamos no seguinte endereço: Gifu-ken Toki-shi Izumi-cho Kujiri 1477-59. Na primeira página (início), tem o mapa de localização ok! Nosso Templo ainda está em reforma, por isso por enquanto estamos atendendo somente aos sábados (trabalho umbandista), a triagem para consulta é a partir das 18:00 até 19:30h. O trabalho começa às 20:00h. Seja bem-vinda, abraços fraternais.

    ResponderExcluir