quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Tatoo, piercing, agressão ao corpo - Santuário do Espírito

Tatuagem, piercing, agressão ao corpo "Santuário do Espírito"

Orientação de Dr. Romano para o Evangelho sobre o tema “Tatuagem, Piercing”, em 04/08/219.


01 - Trabalharemos do ponto de vista "espiritual", segundo as experiências em nosso grupo de trabalho. Portanto, não estaremos teorizando ou confabulando, segundo nossa opinião em particular.

02 - Apresentaremos "dramas" de casos reais de pacientes atendidos pelo nosso grupo de socorro que estão participando voluntariamente com seu histórico, colaborando para que possamos refletir melhor neste crescente problema.

03 – Infelizmente, as orientações realizadas pelos profissionais na área da saúde mental ou do corpo físico estão limitadas por desconsiderar ou desconhecer a questão espiritual do problema.

04 - Na questão espiritual do problema, nos preocupa o lamentável e tão grande despreparo de sacerdotes religiosos ou quem pretenda orientar sobre a questão. Não têm um mínimo de orientação ou consciência dos graves dramas que envolvem o problema, a médio e longo prazo, seja pelas fixações mentais impressas em vossas mentes hoje, seja pelas distorções dessas, considerando-se o mecanismo da pluralidade das existências.

05 - Um assunto tão sério tratado sem cuidados específicos e/ou responsabilidade.

06 - É muito comum hoje, alguém desejar marcar um momento, fazer uma homenagem ou embelezar o corpo através de tatuagens. Um hábito que remonta um pretérito mais remoto do que as pessoas imaginam.

07 - Com o passar do tempo os estilos de tatuagens foram sendo camuflados de sua origem e propósito, podendo confundir-se até mesmo como uma "arte" ou "inspiração espiritual religiosa".

Cadáver de um homem, apelidado
 pelos cientistas de "Otzi",
 datam de 3.300 a.C.
08 - As primeiras tatuagens feitas em seres humanos em vosso globo eram listas nas costas e nos punhos dos homens para identificá-los como escravos, propriedade de alguém.

09 - Eram feitas com material afiado que riscava o corpo em linhas paralelas, em seguida aplicava-se pó de carvão.

10 - As mulheres escravizadas passaram a receber adornos impressos no corpo para satisfazer o capricho daqueles que julgavam possuí-las. Outras eram oferecidas a deuses pagãos e tinham seus corpos adornados para identificá-las como propriedade. Eram utilizadas como dançarinas, na prostituição e, às vezes, para o sacrifício da própria vida como oferendas àqueles supostos deuses. Na Índia antiga, ao contrário, os maridos tatuavam suas mulheres para que essas não fossem raptadas pelas tribos vizinhas.

11 - As técnicas de cores e arte foram aprimoradas nas mulheres no intuito de não prejudicar a beleza do corpo, o que não altera os fins e propósitos para as quais eram feitas.

12 - Mais tarde, prisioneiros e condenados passaram a gravar símbolos de suas revoltas formando as primeiras máfias, seguidos das primeiras gangs. Hoje nas cadeias, 40% dos criminosos detidos exibem uma arte codificada onde expressam seus triunfos, segundo as suas concepções, tais como: traficante, área de domínio, matador de policial, etc. E a maioria dessas tatuagens são de Santos Católicos, como Nossa Senhora Aparecida, Jesus Cristo, Crucifixo, Sereias, Coração...

13 - Nas últimas décadas, as tatuagens têm se tornado uma arte corporal, uma declaração de moda dentro das comunidades jovens de quase todas as civilizações.

14 - De uma forma geral, há dois tipos de prática de tatuagem no corpo:

  • Exterior: são aquelas que são feitas para serem exibidas, expressam o caráter, a forma de pensar ou um ideal ostensivo.
  • Interior: não são exibidas. Guardam os segredos de cada um como páginas de um livro que desejamos deixar registrado.


15 - As dúvidas que normalmente surgem a respeito são:

  • Tatuagem é coisa do mal ou pode ser do bem?
  • É marca que fica no corpo para sempre?
  • É Imoral ou Amoral?
  • Como a sociedade vai receber você?
  • Religiosamente, existe alguma orientação?
  • E, finalmente, a pergunta que nos remete ao verdadeiro problema...
  • A Tatuagem é uma agressão ao corpo, o Santuário do Espírito?
16 - Em resposta à pergunta que todos deveríamos estar nos fazendo...

17 - Digamos que você está caminhando com seu Pai que lhe ama muito e quer o seu bem. Em determinado momento do caminho, começa a fazer muito frio e você está sem agasalho. Então, num gesto de amor, Ele retira o próprio agasalho de valor inestimável que está usando e coloca em você. Vocês continuam a caminhar juntos, mas Ele precisará se afastar agora, porém, promete que no fim do caminho estará te aguardando. A pergunta é: Como você vai cuidar deste valioso presente que lhe foi emprestado com tanto amor e carinho para que você pudesse continuar sua caminhada?

18 - Nosso primeiro problema está exatamente aí! Acreditamos que somos um corpo e que deste corpo nós fazemos o que bem entendermos!

19 – Não, meus filhos! A roupagem do espírito que é este corpo transitório não nos pertence. Ele é só um agasalho para o Espírito que a nós é emprestado com o Santo propósito de nos permitir avançar entre os inúmeros caminhos evolutivos na matéria.

20 - É o Santuário Sagrado do Espírito que a nós é emprestado por Deus.

21 - Por ser "Sagrado", acreditem que prestaremos contas justas do mau uso.

22 - Um outro erro muito grande, é acreditarmos que a cada reencarnação, nós recebemos outro corpo.

23 - Não é verdade!

24 - Nós recebemos um único corpo para que o espírito possa manifestar-se no meio físico e nas camadas espirituais do globo a que pertença.

25 - É esse corpo que o espírito utilizará nas sucessivas encarnações.

26 - Podemos chamar esse corpo de "PERISPÍRITO", sendo que esse foi dado ao homem, como a roupagem que seu espírito utilizaria por milhares de anos, durante toda a sua caminhada evolutiva.

27 - Possui propriedades muito interessantes.

28 - Recomendamos um estudo mais profundo sobre o "CORPO PERISPIRITUAL", contudo hoje vamos nos limitar as propriedades ligadas ao tema que nos propomos discutir. Assim analisemos algumas de suas Qualidades e Propriedades:

ALGUMAS "QUALIDADES - FUNÇÕES" DO CORPO PERISPIRITUAL

  1. Molde Organizador Biológico - Atua na formação do novo corpo físico, quando na necessidade do reencarne, transfere as informações genéticas ao DNA, sucessivamente as células, tecidos, órgãos e animação dos microrganismos que vão auxiliar no processo estrutural do corpo como determinados vírus, bactérias e protozoários.

  1. Molde Organizador Mental - Atua diretamente na formação da estrutura biológica do cérebro, preparando esse órgão e todo o sistema nervoso, segundo as qualidades adquiridas pelo espírito, como a inteligência, memória, raciocínio e conhecimento.

  1. Molde Sustentador da Energia Vital - Transfere ao corpo físico através dos chakras, as energias vitais para a manutenção da vida em constante renovação das células, ativação de órgãos e alimentação fluido energética do sangue, desde sua formação no útero materno "embriogênese", até o momento do seu desencarne, que é onde interrompe-se todo esse sistema de alimentação e manutenção da vida física.

  1. Molde Mediador - É através do Perispírito que todas as sensações captadas pelo sistema sensorial do corpo são transmitidas ao Espírito, bem como o sistema sensorial mediúnico do corpo perispiritual, transmite as sensações do plano espiritual ao corpo físico.

  1. Molde Memorizador - Coligado a subconsciência do Espírito, registra o histórico desde sua criação, sua identidade, sua individualidade,  estão registradas com todas às suas particularidades evolutivas.

ALGUMAS PROPRIEDADES INERENTES AO CORPO PERISPIRITUAL

  1. Plasticidade - Que pode ser modelado. * Ainda há muitos atributos nessa propriedade, porém aqui vamos focar apenas o necessário para a discussão em pauta.

  1. Mutabilidade - Que pode alterar sua forma.

  1. Indestrutibilidade - O corpo perispiritual, não pode ser destruído totalmente, mas pode ser gravemente modificado.

NOTA1: Essas três propriedades juntas, permitem as modificações que poderão ser boas ou muito ruins, segundo o nosso livre arbítrio.

30 - Vamos analisar primeiramente alguns quadros de pacientes que foram atendidos pelo grupo de socorro de Dr. Romano, logo após o desencarne.


NOTA2 A equipe de socorro liderada pelo Espírito de Dr. Romano, é um grupo de trabalho dentro do Hospital de Maria na LSM "Legião dos Servos de Maria"

Link: Dr. Romano Biografia

  1. "Caso 1" - Ao desencarnar sentem dores nos locais que foram tatuados, ou marcados com o piercing, a sensação é de queimação e a aparência é a de uma ferida infeccionada.
  2. "Caso 2" - As imagens tatuadas modificam-se em outras formas que parecem ganhar vida, como serpentes e outros bichos peçonhentos.
  3. "Caso 3" - Delírios e tormentos mentais que remetem a vítima a um pesadelo contínuo de cobranças e acusações.
  4. "Caso 4" - Forte depressão, sentimento de incapacidade, de culpa e tristeza e angústia.
  5. "Caso 5" - Ódio, revolta, cólera, sentimento de vingança.
  6. "Caso 6" - Debilidade Mental e Racional.
  7. "Caso 7" - Efeito Zumbi (alienação mental; total, parcial ou relativa)

31 - Podemos estar surpresos com as consequências, resultado das agressões ao nosso corpo físico, então vamos explicar como e porque tudo isso acontece.

Rick Genest suicidou-se
 seis dias antes de fazer 33 anos
NOTA3: Muitas das sensações aqui descritas, começam antes mesmo do desencarne, tais como os delírios, fortes depressões, crises de ódio, revoltas e cólera. No caso dos piercings, que são propositadamente fixados de forma a bloquear as linhas de alimentação do corpo físico, provenientes dos Moldes "Sustentador das Energias Vitais," "Organizador Mental," e "Mediador," inibindo o raciocínio, a inteligência, a vontade e as aspirações espirituais de auxílio que nos chegam através da sensibilidade mediúnica, esse último bloqueio nos impede recebermos literalmente ajuda, de forma que caminhamos para a depressão, sentimentos de incapacidade, culpa, tristezas e melancolias. Nos bastidores das trevas, esses espíritos criam melindrosamente inúmeras armadilhas contra suas vítimas.

32 - Ao desencarnarmos, nosso primeiro e grande encontro está marcado com o Tribunal interior de nossas consciências, entre tantas acusações, nos reportaremos ao problema das transgressões contra nosso corpo, Santuário do Espírito. Recordemos aqui, os dramas vividos pelo espírito de André Luiz no seu desencarne, narrado no livro "Nosso Lar", onde é acusado de suicida nas zonas umbralinas.

33 - Esse drama perdura durante anos, tendo o espírito que suportar as acusações e as dores contínuas.

34 - O perispírito na qualidade da "mutabilidade", transforma-se segundo os delírios que cada um carrega no seu interior, aqui temos um cenário doloroso de "licantropia", "zoantropia", formas decadentes da criatura humana enferma.

35 - O Espírito permanecerá nesse ambiente umbralino até seu arrependimento, mas não havendo essa consciência, será tragado pelas zonas trevosas, ficando a mercê desses espíritos.

36 - Mas o problema ainda não está resolvido, a partir desse trágico cenário, avançamos em nosso socorro para reorganização do corpo perispiritual, o "Molde Organizador Biológico", o "Molde Organizador Mental", e o "Molde Sustentador da Energia Vital". Infelizmente para a maior parte dos pacientes, a desarmonia nos moldes aqui expostos, imprimirão no corpo físico os efeitos das faltas cometidas contra o Santuário do Espírito em sucessivas encarnações.

37 - A seguir reflitamos no caso da jovem Lakshya, resgatada pelo grupo de socorro da LSM (Legião dos Servos de Maria - equipe de trabalho e socorro liderada por Dr. Romano)

"Vamos expor a trajetória de uma jovem que, após 3 anos prisioneira de criaturas trevosas, tivemos a oportunidade de resgatar e tomarmos consciência dos dramas vividos por ela".
Em épocas remotas, viveu na Índia. Naquela época, as mulheres eram tatuadas e, quando bonitas, eram marcadas com imagens feias em pontos do corpo que destruíam a sua beleza. Foi o que aconteceu com esta jovem que teve o seu corpo e rosto marcados. Então, a partir daquele momento, em seu interior instalou-se uma revolta muito grande contra os homens que praticaram aquele ato. Quando retornou ao plano espiritual, apesar de se ter sido amparada, ela não pôde ser socorrida de maneira adequada devido à revolta que guardava em seu coração.
Na encarnação seguinte, prostituiu-se inspirada pelos mesmos espíritos que, no passado, levaram aqueles homens a marcarem o seu corpo. Foi assassinada antes de completar 16 anos de idade e foi acolhida pela Legião dos Servos de Maria que procurou auxiliá-la, mas a revolta ainda era muito grande dentro do seu coração.
Após alguns anos de auxílio, ela pediu para retornar à vida física, ter uma nova experiência e provar que tinha se libertado daquele sentimento. Retornou tendo como tutora uma servidora de Maria. Mas, o espírito tem o seu livre-arbítrio e, mais uma vez, sucumbiu não resistindo aos melindres de forças trevosas. Desta vez, um dos motivos da sua revolta eram as marcas que tinha no corpo. Por ter nascido na Europa, tinha uma pele muito clara e aquelas manchas escuras eram consideradas feias.
Vamos entender este processo: quando ela foi marcada por aqueles homens na Índia e retornou ao plano espiritual, o seu corpo não apresentava as marcas. Mas o ódio que se instalou em sua mente e o sentimento de vingança criaram outras marcas no seu corpo perispiritual. Durante 2 encarnações , ela carregou essas manchas em seu corpo físico, inclusive, nessa vivida na Europa.
Apesar de toda ajuda que recebeu, tornou-se tatuadora intuída pelas mesmas forças trevosas de outrora.
Transferiu a sua revolta interior através de lindos desenhos. Aparentemente, tudo o que desenhava no corpo das pessoas parecia uma arte. Era muito bonito! Foi tatuadora de pessoas muito famosas.
Antes que ela retornasse ao plano espiritual, começamos a receber alguns espíritos que foram tatuados por ela. O que estavam impressos em seus corpos perispirituais eram serpentes, foices, caveiras... Mas, no corpo físico o que havia sido desenhado eram flores, o nome da pessoa amada, coração. Mas, infelizmente, não foi isso que ela imprimiu com seus pensamentos enquanto tatuava aquelas pessoas.
Pela programação Divina, ela teria mais alguns anos de vida. Mas, como estava se perdendo, a sua existência foi abreviada pela misericórdia de Deus. Agora, após alguns anos conosco, ela se compromete a auxiliar os espíritos que prejudicou. Irá ressarcir seu débito e a sua culpa auxiliando no tratamento dessas pessoas, acompanhando-as para retirá-las do traumas e dramas na qual se encontram.
Muitos de vocês estão desejosos de fazer tatuagens. Nossa jovem Lakshya, agora uma socorrista da LSM, estará trabalhando laboriosamente em favor daqueles, que porventura desejam libertar-se das malhas criadas pelas trevas, que nos seduzem as agressões de nosso corpo, dentro de seus livres-arbítrios, inspirando-os dentro de seu conhecimento e da sua compreensão, auxiliando-os a vencerem essa luta de uma forma mais consciente.

Dr. Romano em 06/08/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário